quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Leitura Mágica #1

Bom dia!

Hoje é nosso primeiro post sobre as páginas das leituras desse ano.
Tem gente ainda terminando o álbum do ano passado, mas lendo os títulos desse ano. :)
Esse mês cada uma escolheu e leu os temas: "livros que ganhou no amigo secreto" e "new adult".
Quem não participou do amigo secreto, podia escolher outro livro que ganhou.
Aqui estão as nossas páginas com nossos presentes:

"Recebi três livros de presente de amigo secreto: Maximum Ride - Projeto Angel, de James Patterson, As guardiãs do templo, de Fernanda Luongo e O rei branco de György Dragomán, que estão nesta primeira dupla de páginas, com um resumo sobre a minha opinião sobre cada livro."

O new adult é história com personagem jovem, iniciando a vida adulta e com todos os problemas relacionados a essa fase da vida.
Os títulos escolhidos foram:
"A minha lista é bem razoável neste tema ...  As batidas perdidas do coração de Bianca Briones, Bela distração de Jamie McGuire, Entre o agora e o nunca e Entre o agora e o sempre de J.A.Redmerski, Música do coração e Batida do coração de Katie Ashley, Perdendo-me de Cora Carmack e como livro extra, O clube do biscoito de Ann Pearlmann.
Amei de paixão todos os livros, e ainda tenho mais alguns ... mas já estou partindo para os livros de fevereiro, para dar conta desta lista também!"

 Acima, as páginas do tema Livros do amigo secreto de natal, ganhei 2 da Silvia Mutz e li ambos. E abaixo uma página simples do tema new adult porque li 2 e odiei ambos, aí fiquei rebelde e não quis fazer página dupla, kkkkk


Para quem está participando do projeto, é publicar no blog ou no Facebook (público) e colocar o link aqui no ícone.
Quem quiser dicas de leituras, é só passar nos blogs das participantes. Com certeza terão várias opiniões sobre o mesmo livro ou vários livros diferentes. ;)

Para fevereiro leremos: clássico da Literatura brasileira e fantasia.
Só escolher seu livro e juntar-se a nós.
Beijos

5 comentários:

  1. Amei as páginas ! A decoração do livro do biscoito ficou fofa demais!
    Preciso ver esse álbum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a lista de link está crescendo!

    ResponderExcluir
  3. Vocês não colocaram o post de fevereiro para o desafio de Projeto Mágico 2015.
    Minha postagem para este desafio no meu blog para este mês é: http://helviascrap.blogspot.com.br/2015/02/leitura-magica-2.htm
    Amanhã confiro novamente se vocês postarem sobre os temas de fevereiro e coloco de novo este link.
    Hélvia Silveira

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo....amei tudo por aqui! parabéns!!! muita saudade de fazer scrap....encadernação...papéis e mais papéis....bjo grande! me visite!

    ResponderExcluir
  5. Meu link
    http://viverentrelivros.blogspot.com.br/2015/02/projeto-leitura-magica-temas-1-e-2.html

    bjs,

    ResponderExcluir