segunda-feira, 9 de março de 2015

Leitura Mágica #2

Olá pessoas queridas!!

Hoje é dia de mais um post sobre as páginas das leituras desse ano. Ok, ok, ok, estamos meio atrasadas ... mas é por que nos entusiasmamos nas leituras e acabamos perdendo o dia ... sabe aquele negócio de, só vou terminar de ler este capítulo? Pois é, a leitura estava boa demais!  ;)

Para este mês [ou melhor, em fevereiro ...] os temas foram: "literatura clássica brasileira" e "fantasia".
algumas participantes penaram um pouquinho na leitura, mas no final foi tudo bem, não é pessoal?

Eis aqui nossas páginas da vez:



"Outra vez, tenho uma lista considerável de leitura. No clássico eu penei e fiquei um tanto decepcionada com o livro escolhido: Laços de família de Clarice Lispector. Já no tema fantasia, abusei, por que tambem é um dos meus preferidos! Os finalizados da minha lista foram: Herança – Christopher Paolini, Os filhos de Húrin - J.R. Tolkien, a saga A maldição do tigre - Colleen Houck e de extra, Assassinato no beco - Agatha Christie. A lista ainda é grande, mas vou diluir as outras leituras no decorrer do ano.Vamos ver se consigo!"

Leila Cardoso
"Para o tema clássico brasileiro eu escolhi a trilogia O tempo e o Vento do Érico Veríssimo e li O continente I, então fiz uma big tag para o meu álbum já pensando em ler os outros no decorrer do ano e acrescentar no álbum também, optei por uma decoração bem clean e sem volume para conseguir colocar tudo o que precisarei nesse mini, rs

O fantasia eu comecei O nome do Vento de Patrick Rothfuss, mas não consegui terminar."

Para quem está participando do projeto, é publicar no blog ou no Facebook (público) e colocar o link aqui no ícone.
Quem quiser dicas de leituras, é só passar nos blogs das participantes. Com certeza terão várias opiniões sobre o mesmo livro ou vários livros diferentes. ;)

Para março leremos: sick lit e distopia.

Junte-se a nós, e coloque suas leituras em dia!

Beijos,

Um comentário:

  1. Analu, sua página está linda... adorei esse laço aí, parece que é de juta, é isso ??
    Já falei da página da Leiloca, adorei essa super tag, achei de uma criatividade monstra...

    ResponderExcluir