domingo, 29 de março de 2015

Leitura Mágica #3

Olá pessoal!

Como andam as leiturinhas por aí?
Nós estamos a todo vapor, lendo muitoooo e querendo ler mais ainda, rs

Os temas do projeto desse mês (março) foram Sick-lit e Distopia.

Vamos ver os nossos registros?


"Eu escolhi dois livros para o tema, um odiei (A história de Edgar Sawtelle) e outro amei (Extraordinário), no primeiro a história foi boa, trama boa, mas o autor não soube trabalhar tão bem com o tema e fez um final sofrível demais, onde perde o leitor. Já Extraordinário é de uma sensibilidade extrema, um livro sobre amor, aceitação, superação, respeito e gentileza, devia ser uma leitura obrigatória a todos, independente de idade, raça ou credo."

Ana Lu


"Eu li muito este mês ... acho que já deu para perceber! Não vou nem listar todos os livros aqui, para não deixar o post grande demais ... as fotos das páginas já mostram bem todos eles ... mas posso dizer que sick lit, não é meu tipo de livro preferido, mas Extraordinário e mesmo um livro fofo, já distopia, eu adoro! E nos extras, os queridinhos também, romance e investigação."

Agora é sua vez de nos mostrar o que leu!
Se você quer dicas de leitura, pode visitar os links das participantes abaixo e terá a opinião sobre inúmeros livros.
Hora de começar a leitura dos romances de época e ficção científica, que são os temas de abril. ;)

3 comentários:

  1. adorando tudo isso muitos livros legais...

    ResponderExcluir
  2. Só pra registrar - meus livros de fev e março

    http://viverentrelivros.blogspot.com.br/2015/03/projeto-leitura-magica-livros-de.html


    http://viverentrelivros.blogspot.com.br/2015/04/projeto-leitura-magica-marco-sick-lit.html

    ResponderExcluir
  3. Mais um link
    http://viverentrelivros.blogspot.com.br/2015/04/plm-2015-distopia-resenha-farenheit-451.html

    ResponderExcluir