terça-feira, 28 de julho de 2015

Leitura Mágica #7

Olá Pessoas Queridas !!!

Quem acredita que agora conseguiremos manter as postagens organizadas? Eu espero que sim!!!  =D

Então, vamos lá, começar nosso segundo semestre com muita vontade de ler e fazer scrap ... e sem desculpa de que estamos cansadas por causa das férias de Julho ... ;)  

Brincadeiras à parte, como andam as leituras de vocês?
Eu já vi, na página do grupo no face, que algumas participantes estão felizes, por estarem superando metas e dificuldades, além de discussões animadas sobre muitos livros e personagens, 

Posso dizer que a felicidade de vocês é nossa também, pela aceitação e pela participação conosco desta paixão, que começou miúda, mas já está em sua segunda edição ... e com fôlego para uma terceira ... o que vocês acham?  A Lu que não leia este trecho *** alerta de spoiler ***, mas já temos muitas ideias para o projeto do próximo ano ... então, preparem e planejem as suas metas !!!  ;)

Vamos, lá ... as leituras deste mês foram: Clássico da literatura mundial e Romance de banca

Nossos registros:






Bom, acho que deu para perceber o quanto sou aficionada por romances de banca, não? Então, ao invés de fazer quilômetros de resenhas, só coloquei um carimbo, indicando se gostei ou não de cada romance ... pra facilitar um pouco e diminuir a quantidade de páginas.
Já no clássico, como vocês podem notar, eu ainda estou empacada ... ai que este livro não anda! Mas logo vou terminar e troco a foto com a página completa! E claro, sempre tem espaço para livros extras, não é mesmo? Espero que as leituras de vocês também estejam rendendo bastante!!


Participantes do projeto, não esqueçam que ao publicar no blog ou no Facebook (público) devem colocar o link aqui no ícone.
Quem quiser dicas de leituras, é só passar nos blogs das participantes. Você encontrará muita dicas bacanas para novas leituras!


Bjs

Um comentário:

  1. Romance de banca, ok! https://casinhadelivro.wordpress.com/2015/09/11/lendo-romance-rede-banca-no-ipad/

    ResponderExcluir