sábado, 29 de agosto de 2015

Leitura Mágica - Desafio SETEMBRO

Olá Pessoas Queridas !!!

Aqui estamos nós, com mais um desafio paralelo para a turma participante do Leitura Mágica!

Curiosas com o desafio deste mês?!?  Parece difícil, mas não é não!! 

Novamente, começaremos com o resultado do sorteio do livro para quem participou no desafio passado:

Uma observação: Tivemos participantes sem a inscrição confirmada no projeto. Agradecemos a participação, todas muito lindas, mas, lamentavelmente, não podemos incluí-las no sorteio, pois a participação confirmada é um dos requisitos, relacionados no post inicial dos desafios, AQUI.

Participantes do desafio AGOSTO:
E a ganhadora foi:

Parabéns Suzana!!! Por favor, envie o seu endereço para o e-mail: luahofmann@gmail.com ou inbox pelo face, para você receber o seu prêmio!!

Prontas para mais um desafio?!?

Em minha lista inicial, incluí um home decor, para ser feito nestes desafios ... mas preciso confessar, que não tinha nenhuma ideia do que fazer!!!
E foi em uma conversa com a minha companheira Leila, que surgiu uma ideia bacana .... que vocês verão logo abaixo !!!  ;)

Então, eis nosso desafio de Setembro: Preparar um home decor, para você usar em sua estante de livros, seu cantinho de leitura, ou presentear alguém que também seja apaixonado por livros!!!

As regras de participação:

- Fazer um home decor, com tema de leitura/livros.  Qualquer estilo de home decor... quadros, aparador de livros, memory board para a lista de leitura, quadro de aviso, relógio, penduricalho, wathever, só não vale marca páginas e tag de leitura, ok? ;)

Vale usar qualquer material, mas a temática precisa ser clara, ou seja, deve haver qualquer elemento que nos remeta à leitura.

- Cada participante poderá entrar com quantos itens conseguir produzir. Quanto mais hd's, mais chances no sorteio.

- Para evitar mais dúvidas, sempre confirmem as regras gerais deste desafio AQUI.

Não esqueçam de postar com a hashtag #DesafioPLMSetembro ou Desafio Leitura Mágica Setembro.

O prazo para participação é até dia 27/09/2015 às 23hs.

Mas antes do meu home decor, vou colocar algumas ideias para servirem de inspiração. Todas elas foram garimpadas no pinterest, e no google ... salvas há algum tempo, então desta vez, sem links para indicar...


Muita idéia bacana, e tenho certeza de que vocês vão pensar em mais outro tantão de coisas legais!!

Enfim, o meu quadrinho:



Como eu disse, esta ideia surgiu em uma conversa com a Leila ... aproveitei várias fotos tiradas em momentos de leituras ou da minha estante, reuni todas em uma colagem, para fazer o fundo do quadro, e depois, só coloquei o keep calm em uma transparência, sem colar no fundo, fazendo um intervalo entre o fundo com as fotos e o vidro. Assim na foto, não aparecem os relevos e detalhes do funco, mas ao vivo, devo dizer que ficou muito legal ... estou simplesmente apaixonada pelo meu quadro, que agora decora o espaço de leitura no meu quarto.


E aí, bora encarar mais este desafio?

Este mês, o livro da vez, para o sorteio, será este aqui:


Então, corre lá se animar para fazer um agrado para a sua estante, tenho certeza de que ela ficará bem feliz e muito mais chamativa para todos que a olharem!!

Sem esquecer de registrar a sua participação no link das postagens no blog ou Facebook (público) aí em baixo!! ;)

Bjs,


Um comentário: