quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desafio de Sketch # 5

Olá pessoal!
Para o desafio do sketch desse mês eu, Leila, escolhi um bem fofo e romântico, cheio de florzinhas e firulinhas, mas é lógico que cada um pode interpretar do seu jeitinho, ok?!
(sketch do blog Let's Capture These Sketches)
Essa é a minha interpretação:
E aqui os projetos das outras DT's:
Ana Lu
Bruna Cheles
"Diferente das meninas, usei o Smash para a brincadeira. Fiz página dupla, criando uma versão em que dá a impressão de segmento, como no sketch de página simples do sketch."

Como viram, o sketch possibilita diferentes visões. Basta olharmos e dar nosso toque pessoal.
Agora, sua vez de criar e nos mostrar.
A página tem que ser inédita; pode ser 30x30 ou no Smash e o prazo para colocá-la aqui é até dia 28/05/14 às 23h55.
Participe e concorra ao prêmio especial que a It Papier está oferecendo.


3 comentários:

  1. Ueeeeeba!!! Tô dentro!! :)

    ResponderExcluir
  2. Esses sketch são maravilhosos! Eu adoro! Gosto sobre tudo dos de Leila Cardoso, Aline Fonseca e Surama Carvalho. As flores são também um dos temas principais dos meus cartões, por isso tenho as minhas preferências, mas são todos muito muito lindos!

    Mariangela ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Leila! Também quero participar! Bjossss

    ResponderExcluir