quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aniversário SPB - Sketch Ana Lu

Olá Pessoas Queridas!!!
Mais um pouquinho de diversão nos últimos minutos da nossa festa de aniversário !!!

Assim como as meninas já postaram, o meu sketch foi desenhado a mão, por que falta talento para fazer aqueles sketches maravilhosos por aí ... um dia aprendo isto também!!

Mas eu fiz uma versão para Smash ... só para ela não se sentir abandonada!! Vamos lá?

Esta é a página que me baseei para desenhar o sketch:

Que ficou assim:

E depois, eu usei a versão espelhada na vertical mesmo do sketch, para fazer a minha nova página, que ficou assim:


Então, quem se anima a tentar?
Você poderá colocar o link do seu projeto aqui até dia 15/12/14 às 23h ou na nossa página no Facebook.
Bjs e se divirtam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário