domingo, 18 de novembro de 2012

Com vocês...

Quando comecei a organização da nossa festa, logo pensei nela para Guest, tanto que já tem trabalhos dela nos posts anteriores.
Então, resolvemos convidá-la a se juntar a nós.
Não é que ela topou?!
Vamos dar as boas vindas pra Megui?!!?



 "Eu me chamo Fatima Megumi Assano, mas nesse mundo mágico e colorido do scrap, sou conhecida como Megui. Moro em Campinas SP. Casada e mãe o Tiago e do pequeno Lucas, que são as minhas inspirações pra fazer scrap. Conhecei o scrapbooking em 2006, mas comecei a fazer mesmo no começo de 2007... conheci o Scrapdiary, comecei a participar dos desafios e nunca mais parei. Adoro esse mundo cheio de cores, materiais, recursos e técnicas. Hoje sou muito feliz, pois faço parte do DT do Scrapdiary desde 2008 e fui uma das professoras do Fun Scrap Party e do Extravagance 2009. Adoro ministrar aulas pelo Brasil e conhecer tantas pessoas queridas que amam esta arte. Minha dica para quem está começando agora, seria: não tenha dó de cortar e usar aqueles papéis maravilhosos que você comprou...com certeza, ele vai ficar mais lindo ainda no seu álbum. E de repente se você não tiver idéia de como usar certo papel ou marterial, vá até o site ou blog do fabricante, que sempre tem idéias e dicas de como usá-los."

Megui, ficamos muito felizes com você no Scrap pelo Brasil.
Seja bem vinda! E sinta-se em casa!

Como não poderia deixar passar, também liftei uma página dela.

Megui - original
Kátia Cris - lift
Como podem ver tive que girar o LO dela para adequar às minhas fotos, mas tentei preservar algumas características típicas dela, como: muitas fotos, cor forte no background, muitos brads e fastenater.

Se quiser concorrer ao kit fofo que a Megui preparou, basta visitar o blog dela, escolher um LO maravilhoso (vai ser difícil, pode ter certeza!) e liftar.
O prazo para enviar para o email scrappelobrasil@gmail.com é até dia 13/12/12 às 23h59, com o assunto "Lift da Megui". Não se esqueça de mandar o original também, ok?

beijos 

20 comentários:

  1. Ahhhh que novidade deliciosa meninas do SPB,a Megui tem o poder de fazer páginas cheias de luz,sempre brilham,tem um colorido que poucas scrapers sabem usar.Parabéns Megui,e muito sucesso,essas meninas são tudo de bom!bjus!

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas ídalas: a primeira foi a Fê Argoud, que continuo amando, e a segunda que descobri depois foi a Megui com seus trabalhos mágicos, coloridos, encantadores! Amo muito esta japinha e seu trabalho que parece construído com lógica matemática, cheio de recortes que ela espalha pela página com total maestria sempre de forma totalmente harmônica. Demais, demais! Sinto a maior felicidade, orgulho e prazer em ter uma ídala no mesmo time que eu!!! \o/ \o/ \o/
    Bem vinda, Meguiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu é que estou muito feliz de poder fazer parte deste grupo maravilhoso!!! Quando recebi o convite para participar da festa de aniversário, topei na hora, pois adoro a Katia...Depois quando recebi o convite para fazer parte do grupo, tive que pensar bastante para assumir mais um compromisso...mas resolvi experimentar. E estou adorando trabalhar com as meninas lindas e talentosas desse grupo. Rola de tudo nos bastidores e é muito legal. Batemos papo, damos risadas e nos divertimos muito. Agora, espero dar conta do recado...hehe. bjssss (ai preciso sair, depois eu voolto)

    ResponderExcluir
  4. Ela é super colorida, amoooooooooo! Vou tentar participar desse!!!!!!!!!!!!!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  5. Seja super bem vinda, Megui! É uma honra e uma alegria ter vc com a gente! Admiro muito o seu trabalho, além disso vc é uma fofa, né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Megui!!!! Já adoro esse grupo, agora vai ficar melhor ainda!!!!!
    bjocasssssssss

    ResponderExcluir
  7. Aff ... A Megui é demais! E parece ser super meiga e delicada!
    Nós só temos a ganhar com ela na equipe, oba!!!
    Agora, liftar a Megui é tarefa super complicada ... vou tentar ... rsrsrs ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Megui, minha linda, seja muito bem-vinda! Sou sua fanzoca (acho que já te disse isso algumas vezes rsrs) e amo suas criações, que pra mim são únicas! Tô muito feliz em ter você no nosso grupo! Bjocas ♥

    ResponderExcluir
  9. Megui,
    Sou nova por aqui, mas já havia visitado o blog outras vezes, agora com você aqui é mais um motivo pra começar a participar, sou sua fã e acompanho seu trabalho já faz algum tempo, tenho revistas que falam do sou trabalho e seu livro. Adoro!
    Vou tentar fazer o lift e começar a participar desse blog que tem um time de DT maravilhoso!
    Bjs

    Telma .

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Megui!!! Sucesso SPB!!!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia... Bem vinda Megui.... Você arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai a Megui é demais, sou fã dela e tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, que delícia que está esse time, é claaaaaroo que vou liftar a Megui né?rsrr, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Fazer parte do mesmo time que a Megui parece algo mágico, tenho certeza que pra todas nós do grupo. A Megui é uma preciosidade... Pois faz Scrap como ninguém,com tamanha perfeição... mas é tão humilde e modesta que parece que não existe!
    Megui, seja bem vinda... Esse grupo eh muito especial, unido e divertido, e tenho certeza que você não só vai dar conta SIM do recado, como vai se sentir em casa!! Bjao!

    ResponderExcluir
  14. Que máximo ter esta artista maravilhosa no SPB!!! Mais inspiração ainda para todas nós!!! Seja muito bem-vinda a nossa família Megui!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Uma delicia ter vc conosco Megui querida
    seu talento e sua simpatia são fora de série
    estou mto feliz por aceitar o convite e fazer parte do nosso time
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  16. Simpática, doce, de bem com a vida e, claro, super talentosa! Prazer enorme tê-la conosco Megui.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Megui, é muito bom ter você conosco!!! Uma alegria sem tamanho!!! Estamos todas muito felizes! Seja bem vinda e sinta-se a vontade!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  18. A Megui arrasa meninas...mais uma estrela nesse super time! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aqui está o meu lift.
    Espero que gostem. Eu amei a oportunidade :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2012/12/liftando-megui.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Enviei o meu meninas! ;)
    Megui querida não preciso nem falar né? Amoooo seus trabalhos de paixão! Esse time ficou mais bonito com vc por aqui!
    beijooo

    ResponderExcluir