sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desafio de agosto

Olá pessoas, tudo bem?
Nosso dia-a-dia é repleta de pequenos momentos, que tornam mesmo um dia qualquer, digno de ser lembrado. Nós todos que gostamos de scrap, temos o dom de valorizar estes pequenos detalhes e instantes, transformando em especial algo que passa desapercebido pela maioria dos "mortais" rsrsrs.
Pois então, no final do mês passado, eu, Carol Bugay, propus às meninas do Scrap pelo Brasil, que mostrássemos dentro da nossa rotina, um destes momentos... Então surgiu o tema "O Melhor Momento da Minha Rotina".
Eu sou deslumbrada com as coisas simples do meu dia e tenho muitos detalhes que tenho vontade de registrar... tenho certeza que vocês também tem vários, então bora mostrar pra gente???
Simples assim! O Desafio deste mês é usar o tema! Sem regras nem exigências!

Neste mês quem está patrocinando a brincadeira é o Scrapdiary.

Mas como o desafio deste mês é por minha conta, vou fazer mais um sorteio entre as participantes. Um Kit Sweet Stamp!

Deem uma olhada nas inspirações:
Primeiro a página das nossas convidadas, a Manu Meneses e Fabi Ormerod, e em seguida do nosso time.

Manuela Meneses

Fabi Ormerod
"Adorei participar do SPB, ainda mais com um tema gostoso como esse. A melhor parte da minha rotina é poder trabalhar em casa 4x por semana, assim posso ficar perto do Pedrinho e acompanhar melhor o crescimento e dia a dia do meu filhote. Não foi sempre assim, tem 2 anos que trabalho remoto, mas não consigo mais imaginar uma rotina diferente. Fico muito feliz da Novozymes me propocionar esse benefício." 



"Existem vários momentos da minha rotina que me encantam, na verdade sou até meio deslumbrada com isso. Adoro observar detalhes e curtir as pequenas felicidades mesmo nos dias mais normais. No meu LO existe uma lista desses pequenos momentos... Mas quem me conhece, sabe do meu amor por canecas... e adoro a hora do dia que paro pra escolher uma pra tomar meu café da manhã ou meu chá da noite!"



"A minha hora favorita da minha rotina é quando estou no meu cantinho da bagunça scrappeando, rs...geralmente faço scrap quando as crianças estão na escola, coloco uma musiquinha qdo estou a fim, ou então produzo no silencio, quietinha, me desestresso e relaxo, scrap é a minha terapia"

Megui Assano
"A melhor hora da minha rotina, sem dúvida, é descer para o playground e brincar com o Tiago e o Lucas...e quando tem a criançada do condomínio pra brincar juntos, melhor ainda. Eles se divertem e eu também...hehe. Esqueço de todo o resto e fico só com eles..."

Bruna Cheles
"Existem muitos momentos na minha rotina que me deixam feliz, passar horas no ateliê criando coisas fofas, produzindo peças e álbuns, mas ver o amor dos dois filhotes é demais, qualquer rotina puxada fica mais leve com o sorriso deles e claro fazer scrap depois, rs."

"Rotinas nem sempre são boas. Muitas vezes tornam-se tediosas. Mas quando sua rotina é passar o tempo com amigas nunca fica chato. Já acordo com o celular na mão para dar bom dia e passamos o dia juntas. Na verdade, a internet faz parte da minha rotina, já que é lazer, pesquisa e trabalho. Adoro!!"

Atenção: a partir desse mês não precisa mandar email com a participação.
Basta postar no seu blog, Face ou outro rede social e linkar aqui no post até dia 29/08/13 às 23h55.
Lembramos que os projetos devem ser inéditos.
Esperamos a participação de todos.

16 comentários:

  1. Oba gostei do tema, eu também aprecio muito os pequenos momentos maravilhosos do dia a dia....ahhhh propósito adorei a tool link meninas...adooooooro brincar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, vamos adorar ver sua participação!
      Bjocas

      Excluir
    2. Paulinha, esperamos sua participação, hein!!
      Queremos saber o que você mais gosta em sua rotina.
      Achamos que a tool vai facilitar para que todos possam visitar e conferir as participações.
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o tema Meninas!!!
    Lindas e inspirantes produções, parabéns.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue Querida!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Sueeee, quero ver sua participação!!!
      Tenho certeza que vai retratar sua rotina lindamente.
      Beijos

      Excluir
  3. Oba!!!!!
    Acabei ontem um projeto duplo mostrando meu sábado.
    Vou fotografar e participar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha Camilla, Assim ficou facinho, hein?
      Bjocas!!!

      Excluir
    2. Eba! Participa sim, Camila!
      beijos

      Excluir
  4. Que legal, enquanto lia este post já imaginei qual parte da minha rotina irei expressar aqui!!!! Hummm!!! Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o desafio... já estou pensando...

    ResponderExcluir
  6. Oi, minhas lindinhas!! Queria agradecer o convite de vocês!! Fiquei muito feliz em participar desse cantinho especial!!! Beijão.
    Manu

    ResponderExcluir
  7. Oba, vou participar!!!
    Já tenho a ideia, agora falta as fotos!!!!
    Adorei =)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. como faço para linkar do meu blog para vcs??

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de brincadeira e de tema!! Adorei, vou tentar fazer! Lindíssimas produções por aqui, todas muito inspiradoras e confesso que muitos desses momentos tb são meus... rs!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Elvira, sua página já participou de outro desafio. Só vale projeto inédito flor! Dá uma olhadinha se linkou a página correta.
    beijos

    ResponderExcluir