sexta-feira, 28 de março de 2014

Smash Literário # 3 - Fatos reais e Romance contemporâneo

Quem está se divertindo com o Smash Literário??
Se estiverem gostando metade do que eu, já estou muito feliz. ;)
Mês passado todas as meninas arrasaram nas leituras e nas produções. Se quiser pegar dica de livros ou só dar uma espiadinha nas páginas delas, passe aqui nesse post e clique nos links que elas deixaram.
Esse mês lemos "alguns" livros baseados em fatos reais e romances contemporâneos.
Vejam algumas páginas:
"Li a trilogia da Megan Maxwell, Peça-me o que quiser" como romance contemporâneo. Não é o tipo de leitura que todos gostam. É erótico e tem cenas mais pesadas, mas eu adorei e li super rápido.
Já para o baseado em fatos reais, tinha até colocado o "Para sempre" na lista, mas acabei pegando "Marley e eu"."

"Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por bichinhos e gatos são os meus preferidos. Amoooo. Então não podia ser diferente, me encantei com a história do Bob e seu dono James. O livro é uma delícia de ler. Vale a pena!" 

"Li dois livros para o tema romance contemporâneo e dos dois ameiiiii A culpa é das estrelas, uma história marcante, personagens cativantes e inspiradores. Chorei demais também, hehehe. Já o Entre agora e o nunca é legal, mas é uma história mediana PORÉM com um final pra lá de bom...levei o maior e susto e chorei baldes também."

 Como livro de fatos reais, eu li o livro "Os cães nunca deixam de amar" ... não vou dizer que gostei do livro, mas ao menos não abandonei ele! 
Estas páginas, assim como este livros, são os 'extras' deste mês ... que eu devorei os livros da Bella Andre, da série 'Os Sullivans' . Amei todos os livros, mas aí nas páginas ainda faltam as anotações sobre eles ... que vão entrar aí ainda este final de semana!
E aqui, as páginas para os livros de romance contemporâneo, que eu escolhi a Trilogia das flores da Nora Roberts, e usei fichas para cada livro, com a capa e as informações na frete e atrás (que também ainda não estão prontas ...) vou colocar a resenha de cada livro.

Lu Oliveira

"Aqui está minha página do Romance Contemporâneo... Ainda não consegui terminar de ler o Marley (precisei dar uma paradinha por causa das provas na faculdade...)... O romance que escolhi foi A Redenção de Gabriel, último livro da trilogia Inferno do Gabriel... Os dois primeiros livros são inexplicáveis... mas esse último achei Gabriel muito meloso e pegajoso... Foi uma boa leitura, mas não chegou aos pés dos livros anteriores... Digamos que a história de Gabriel e Juliane não teve um Grand Finale."


Agora estamos morrendo de curiosidade para ver o que vocês leram e como ficaram suas páginas. Deixe seu link aqui.
Caso esteja participando e ainda não esteja no nosso grupo do Face, por favor, deixe um recado avisando-nos, pois lá nos divertimos bastante durante o mês e trocamos muitas figurinhas sobre os livros que estamos lendo.
Nunca é tarde para começar! ;)
Beijos

5 comentários:

  1. Meninas, as páginas ficaram lindas e cheias de inspiração pra gente querer ler mais e mais. Não estou no grupo do face. Depois me passem o link. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Eu sempre atrasada! Ainda tô terminando essa fase, aí o link fecha e eu perco. Mas uma hora alcanço vocês. Lindas produções!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale até tento colocar mais prazo, mas o site da ferramenta não está deixando. Quando coloco longo, ele dá erro. :( Mas pode colocar seu link nos comentários que vamos lá tbm.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei os desafios de vcs. Comprei há algum tempo um smash e agora comecei a usá-lo para desafios. Achei esse literário muito legal, mas aqui vcs não puseram datas... Qdo acaba???? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, o Smash Literário é uma brincadeira de incentivo a leitura. Por isso, não tem data. Todo dia 28 de cada mês nós postamos o que lemos e registramos naquele mês.
      Aqui nesse post tem as explicações: http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/2013/12/smash-literario-2014.html
      Participe também! Vamos adorar!
      beijos

      Excluir