segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Smash Literário # 7 - infanto-juvenil e histórico

Olá pessoal!
Passei para fazer um post bem atrasadinho.
Será que é só comigo ou vocês também começam a perder energia no segundo semestre?
Estava olhando minha média de leitura e de 75 páginas por dia no primeiro semestre, caiu para 39 agora. :(
Bom, mas deixar de ler, JAMAIS! ;)
Mês passado ficamos devendo o post do Smash Literário que registramos as leituras do infanto-juvenil e histórico.
Confesso que ainda estamos terminando as leituras e principalmente os registros. Então, abri o post para quem já terminou linkar, mas logo adicionaremos aqui nossas outras páginas.
"Esse mês consegui terminar somente a leitura do infanto-juvenil, o histórico ainda estou lendo. Gostei bastante do livro A invenção de Hugo Cabret, assim como havia gostado do filme, o livro é lindo, todo ilustrado e com uma leitura rápida e fácil, indicado para todas as idades"

Beijos e obrigada a todos que acompanham nossa brincadeira.



3 comentários:

  1. Relax, KC.. as coisas são assim mesmo.. eu já acho uma coisa sensacional esse "multimidismo" de vcs:trabalho, casa, família, milhares de leituras, scrap, desafios, blogs, etc,etc,etc....uma hora, pesa de um lado ou do outro... é ir em frente, lavando na boa, sem muita pressão de nós mesmas né ???

    ResponderExcluir
  2. P.S - Não consegui ver o link pra postarmos nossas coisas, ó ?? ou eu tô comendo mosca e o link tá aí ?? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaryna, é assim mesmo. Daqui a pouco volto ao meu ritmo de novo. rs
      Sobre o link, para mim está aparecendo o ícone azulzinho no final da postagem. Será que não é o navegador?
      Dá uma olhadinha. Qualquer coisa, me avise, por favor.
      beijos

      Excluir