terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desafio de Lift - Aline Marengo

Olá pessoal!

Hoje é dia de desafio do lift aqui no blog, e sou eu, Aline Marengo quem apresenta uma proposta de desafio um pouquinho diferente... Vamos liftar nossa primeira página!

Você ainda consegue se lembrar do seu primeiro LO?... aquele que você criou sozinha e sentiu o maior orgulho da sua produção... Então, vamos resgatá-lo do fundinho do baú e descobrir a nossa evolução.

A proposta é visualizar o quanto melhoramos em nossas técnicas e criatividade comparando nossos LOs em um Antes e Depois.

Vamos conferir como nosso time se saiu neste desafio:

Depois: resultado da minha página liftada

Antes: meu primeiro LO


Surama Carvalho
Depois: lift da minha primeira página

Antes: Minha primeira página

Bruna Cheles
 Depois: lift de uma das primeiras páginas

Antes: não vale rir combinado?!

Huaína Kélvia
Lift

Um dos primeiros lo's que fiz (porque não lembro exatamente qual foi o primeiro, ris)

Agora é a sua vez de apresentar seus LOs!

Lembrando que tem que ser a PRIMEIRA página que você criou sozinha.... (não pode ser página feita em aula... ok?)

O prazo para colocar o link aqui é até o dia 28/09/14 às 23h55.

Lembre-se que só serão validadas as participações que ao clicar no link nos leve direto para seu projeto. Não vale aqueles que nos direcionam para o perfil do Facebook ou para o início do blog. Para isso, clique no título do post ou na imagem (quando for no Facebook) antes de copiar o endereço.

Aguardo sua participação!

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário