sábado, 22 de novembro de 2014

***Aniversário SPB - Sketch Megui***

Olá pessoal, tudo bemmmm???
Final de ano...um corre corre danado...
mas estamos ai...hoho
Eu também rabisquei o meu Sketch a mão, porque não sei nem que programa usar para fazer os lindos Sketchs que a gente vê por ai.
Eu fiz o Skecth apartir da página abaixo.
Virei ele assim e desenhei...
E para continuar completando o meu álbum desse ano, que estou tentando organizar a páginas em ordem cronologica, fiz o LO abaixo...tirando as flores, e colocando robôs e cataventos, pra ficar com mais cara de menino, pra registrar dois momentos do Tiago e do Lucas.
Aproveitei e fiz um rápido PAP.
 Primeiro, escolhi o papel base.
E peguei um papel que eu tinha usado para cortar algumas coisinhas na Silhouette. 
E escolhi uma tira de estrelas para cobrir os buracos e formar a base.
Separei alguns materiais e fiz um rápido esboço... 
Fiz tapetes para as fotos.
Fiz duas tiras, para separar os dois momentos das fotos.
tendo mais ou menos em mente o que eu queria, comecei as colar os primeiros papéis...
Algumas carimbadas...
Tintas...
usei furador de espiral para decorar esses papés que vão debaixo da foto...
e um card de PL.
as tiras das fotinhos...uma sobrepondo a outra...
e começando a enfeitar...
Veja tudo de pertinho...
a máguina de escrever e as tiras de journaing saindo por ela...hehe
data, pra cada sequencia de fotos...

E é isso.
Bem simples, mas espero que tenham curtido.

Não deixe de nos mostrar o que você aprontou a partir do sketch e PAP da Megui. ;)
A ferramenta estará aberta até dia 15/12/14 às 23h55.
beijos,

3 comentários:

  1. Ainda não sei direito como participar!!! Sou meia tapada com postagem de fotos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, não é dificil não! Faz o LO, fotografa, se tiver algum editor de fotos, vc edita, enquadrando a página. Depois é só postar no face ou no seu blog e colcoar o link aqui pra gente, clicando no icone, add your link. qqq coisa é só chamar....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Magui. Sei que já passou o prazo, mas como usei teu Sketch, queria te mostrar: https://www.facebook.com/talita.rodriguesnunes/posts/692170000881840:0

    ResponderExcluir