terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dica ilustrada # 2

Recortar, colar, sobrepor, criar... toda scrapper ama papel e tesoura! E nessa dica ilustrada temos uma convidada especial que faz belíssimas composições com recortes, criando lindos trabalhos. Além de ser uma uma pessoas muito agradável e querida, Nayda Rocha é uma scrapper supertalentosa.
Aqui ela compartilha conosco o PAP do mini álbum Happy, que ficou uma fofura só, vamos conferir?!

Capa
[CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS EM TAMANHO MAIOR]
Páginas internas

Agora vejam o que fizemos...





" A Nayda trabalha com muitos recortes de forma única e inspiradora. Para esta dica, escolhi fazer o mini- álbum da primeira viagem da minha filha, utilizei botões em diversos tamanhos e cores, washi tape e eu coloquei também uma faixa que tem aproximadamente 1cm saindo da capa. Dá pra fazer muita coisa com estas dicas e espero que vocês aproveitem e se inspirem para fazer coisas lindas."


"Confesso que mini não é o meu forte, mas aproveitei a dica para arriscar, risss. A Nayda faz minis lindíssimos e o que mais aprecio em seu trabalho são as composições, a forma como trabalha com os elementos sempre fazendo um convite aos olhos observadores a passear por cada detalhezinho.  Seguindo o PAP fiz a contrapaca e a página 1. 

E aqui, participação especial da querida Bi Medeiros. {Que lindeza!}



"Escolhi fazer um LO 12x12 interativo usando os recortinhos de papéis de várias marcas que eu deixo prontos, já recortados em saquinhos, e assim ficou gostoso brincar com vários recortes no estilo da Nayda.
E também aproveitei a idéia daquelas diversas abinhas que se dobram no mini da Nayda, e fiz o projeto interativo bem simples, com um quadrado de 20x20 preso por washi tape na parte de cima. Quando ele se dobra, tem mais fotos menores e journalling dentro da aba.
Espero que curtam e agradeço o convite, foi um prazer participar!"

E então?!
Agora é colocar a mão na tesoura, fazer uns recortes, montar seu mini ou página e mostrar pra gente lá na fanpage SPB ou colocar o link aqui nos comentários!

Agradecimentos a Nayda pelo PAP, a Bi pela participação especial e a amiga SPB Bruna.

Um grande abraço
Huaína Kélvia

11 comentários:

  1. Legal, ando meio parada com mini álbuns, quem sabe agora sai um...bjks

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Paula! Anime-se, faça e mostra pra gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada ! Meninas vcs arrasaram .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!!!
    Amei o mini. Acho o trabalho da Nayda maravilhoso e adorei vê-la por aqui.
    Tentarei fazer minha versão também e depois mostro para vocês.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Essa dica dica ilustrada ficou o máximo meninas! Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs gostaram meninas, agora queremos ver as produções de vcs, ebaaa, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Meninas vocês arrasaram nas produções, ficaram lindos os trabalhos!!! Fiquei muito feliz com o convite para participar do blog... espero que aproveitem as dicas e façam muitos mini-álbun lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuu, que lindo post!
    Muito caprichado!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Meninas coloquei algumas fotos do meu mini no Facebook, mas para as que não viram, tenho também um modelo quase no mesmo estilo no meu Blog luruzzi.blogspot.com.br esta como scrapbooking para encomenda. Corre lá e dá uma espiadinha, estou esperando por vocês. Com Carinho Lú Ruzzi

    ResponderExcluir